Tropicalidades (2015)

Compre aqui!!

Chegando ao segundo disco de carreira Georgeana Bonow apresenta um repertório cheio de Tropicalidades. O nome do álbum não poderia ser diferente, já que foram reunidos vários estilos, tendências e compositores da melhor música brasileira, como Tom Jobim, Tim Maia e Roberto Carlos.
O disco foi gravado com toda a banda ao mesmo tempo em estúdio, criando uma atmosfera visceral e espontânea, inspirada nos anos 60 e 70, bem de acordo com as versões rockeiras para as faixas, todas dessa década. Foram relidos grandes sucessos da MPB e Bossa Nova, como “A Menina Dança”, “Diz Que Fui Por Aí”, “Ilegal, Imoral ou Engorda” e “Desafinado”. A última contou com a participação e arranjo do mestre da Bossa Nova Roberto Menescal.

Consta ainda no repertório uma faixa inédita, de autoria de Georgeana e Marcio Menescal, que também assina a produção musical do álbum.
Com passagens por Bandas de Baile e de Jazz, a cantora surge na sua vertente mais rockeira, mas sem deixar de lado as harmonias complexas da Bossa, as cantadas romântico-sacanas da Jovem Guarda e seu gosto inesgotável pela Tropicália e suas cores.

A musica que deu origem a todo o trabalho foi BATIDA DIFERENTE, apresentada no Som Brasil da Rede Globo.

NÃO VOU FICAR

LET ME SING

Comments are closed.